'

Barrado, Renato Abreu desabafa: 'Sei que hoje estou por baixo'

Mal chegou, o treinador Dorival Júnior já começou à tomar providências sérias no Flamengo. Nesta sexta-feira, o meio-campista Renato Abreu foi barrado pelo comandante e não treinou no time titular, perdendo a condição para a próxima partida do clube no Brasileirão. Apesar de estar triste com a perda da vaga, Renato reconhece que não vive boa fase.

"É normal (ser barrado). São cinco anos de clube. Não sou um jogador de nível internacional, não tenho Seleção Brasileira nas costas. Sou um jogador comum e sei do que eu faço em campo. Sei dos gols que eu faço, quantas eu vezes eu fui reserva? Essa foi a primeira vez. Foi a opção do treinador, o melhor para o time no momento. O futebol me tornou o que sou hoje. Por isso vou ter que trabalhar muito. Sempre pensando em conseguir os melhores resultados, não é só no papo, da boca para fora", declarou.

Renato Abreu disse que não acredita que ele seja o motivo do Flamengo estar vivendo péssima fase. "Não sei se o problema do Flamengo sou eu. Não acho que o time não esteja conquistando os resultados por minha causa. Na roda gigante eu estou por baixo e parece que ela enguiçou. Sei que posso render mais, mas não posso render mais sozinho, se o time inteiro render mais eu também vou render. O momento é de simplicidade. Não tenho muito o que falar da minha ida para o banco de reservas, porque eu não posso dar resposta aqui na lábia. Tenho que mostrar isso no campo, estou ciente de que tenho que trabalhar. O que for preciso fazer dentro de campo eu vou fazer", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda