- Até sexta, vocês terão uma surpresa. Não falo o nome porque ainda não está 100% certo, mas espero voltar à sala de imprensa em breve para apresentá-lo - disse Frizzo.
Recentemente, o presidente Arnaldo Tirone viajou para a Argentina para, oficialmente, acompanhar o casamento de um amigo. No entanto, ele conversou com dirigentes do Boca Juniors para viabilizar a contratação do atacante Pablo Mouche, titular na disputa da Taça Libertadores e desejo antigo do Palmeiras. Frizzo, porém, diz que essa negociação esfriou. Riquelme também está fora dos planos.
- Não é o Mouche. Um bom jogador, mas que o Boca nos apresentou condições muito difíceis. Já o Riquelme não nos interessa hoje, interessava há alguns anos - afirmou o vice.
Roberto Frizzo costuma manter postura cautelosa em relação às negociações do clube. A revelação indica que o reforço está mesmo próximo. Será o último nesta janela de transferências. A diretoria ainda discute com o técnico Luiz Felipe Scolari a chegada de mais nomes para a disputa da Taça Libertadores de 2013, mas só para o fim do ano.
0 comentários:
Postar um comentário