O lateral-direito Daniel Alves reconheceu ter se sentido incomodado com o Barcelona pelo fato de o clube não ter desmentido a intenção de vendê-lo nesta temporada e, agora, sua missão é dar uma resposta aos que duvidam de seu rendimento.
- É certo que houve rumores de que possivelmente eu não continuaria e evidentemente me incomodou que o clube não me defendesse - explicou Alves, que acrescentou que como "não houve desmentido" sentiu que não confiavam mais nele.
As especulações sobre a possível transferência foram alimentadas por uma polêmica participação em uma partida exibição em plena recuperação de uma lesão na clavícula. Daniel, porém, justifica que estava autorizado a entrar em campo.
- Não acho que foi imprudente porque era uma partida beneficente e todos que estavam ali sabiam que eu estava me recuperando. Além disso, me encontrava muito bem, embora o clube não tivesse essa informação, e por isso não houve nenhum tipo de risco - explicou.
Quem confia plenamente nele é o técnico Tito Vilanova, encarregado de dissipar uma possível venda ao ressaltar na sua apresentação como novo treinador que Daniel Alves era intransferível.
0 comentários:
Postar um comentário