'

Luigi não acredita na chegada de Ganso ao Inter

Mesmo com a chance de o Grupo DIS comprar  os 45 % dos direitos de Ganso junto ao Santos, o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, não acredita na chance de o meia jogar com as cores do clube colorado nesta temporada. 

O dirigente colorado se diz ciente de todo o contexto da novela Ganso com o Santos. "No meu entender é uma possibilidade bastante remota. Eu não acredito nessa negociação. O Sonda é um colorado fanático que foi morar em São Paulo há 30 anos e que se entusiasma com as questões do Inter e acabou falando nessa possibilidade em um entrevista. Eu, que tenho o contexto todo das informações, vejo como muito difícil a chance de o Ganso vir para o Internacional", disse o mandatário do Inter em entrevista à Rádio Gaúcha.

O dirigente ainda comentou o fato de o Grupo Sondar usar o Inter como uma ponte para uma futura negociação do meia com o futebol europeu. "Faz uma semana que eu não falo com o Delcir Sonda. Hoje, a informação é que o jogador (Ganso) está insatisfeito e o Sonda estava pensando, caso o Santos aceitasse vender a sua parte, ou de fazer um negócio para o exterior, o que é uma possibilidade remota neste momento, ou colocá-lo no Inter por um tempo para ele ter uma vitrine e lá no futuro ser negociado. Ele (Ganso) daria um ganho esportivo e lá na frente um ganho financeiro para o Internacional", destacou Luigi, antes de deixar claro: o clube teria de arcar apenas com os salários do jogador.

"Ficaria sem custos (para o Inter) dentro dessa ideia", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda