'

Oscar é liberado pela Seleção e realiza exames médicos no Chelsea


O apoiador Oscar mal chegou a Londres e seguiu direto para a sede do Chelsea. Ainda no aeroporto de Heathrow, o jogador foi liberado pela seleção brasileira para realizar exames médicos no clube inglês e assinar contrato. O anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas. A imprensa britânica noticiou nesta terça-feira que o Chelsea pagou £ 25 milhões (R$ 79,2 milhões) pelo brasileiro.

Oscar retornou à concentração horas mais tarde para se juntar aos companheiros. A previsão é que o jogador já se apresente ao novo clube logo após as Olimpíadas. Oscar vai se juntar a outros três brasileiros nos Blues: o zagueiro David Luiz, o volante Ramires e o meia Lucas Piazon.
O jogador era pretendido pelo Chelsea, que nesta terça-feira acertou os valores da compra com o Internacional, e pelo Tottenham, que tem em seu elenco o brasileiro Sandro. Porém, a proposta dos Blues foi mais vantajosa e convenceu o Colorado a liberar o atleta, que recentemente teve os direitos adquiridos ao São Paulo por conta de um imbróglio na Justiça. Os gaúchos pagaram R$ 15 milhões pelo atleta.
Nesta quarta-feira, Oscar realizará a primeira atividade com a seleção brasileira em solo inglês. O time canarinho vai treinar no centro de treinamento do Arsenal, que fica próximo à concentração da equipe de Mano Menezes. A estreia nas Olimpíadas será no dia 26, contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda