Com o nome envolvido em uma possível troca por Robinho com o Milan, da Itália, o goleiro Rafael, do Santos, mostra-se tranquilo na Seleção. Titular do time de Mano Menezes, que se prepara no Rio de Janeiro para os Jogos de Londres, o jogador de 22 anos diz que seria uma honra vestir a camisa do clube italiano e deixa a resolução de seu futuro para depois da disputa na Inglaterra. Apesar disso, o jogador reitera que seu pensamento está no Peixe e mantém o foco em buscar o inédito ouro em Londres.
- Estou focado aqui na Seleção, não cabe falar de transferências agora. Temos a chance de conquistar uma medalha que o nosso país nunca venceu. Depois disso, vamos ver o que é melhor para todos. É uma honra vestir a camisa do Santos e também seria uma honra vestir a do Milan, mas meu pensamento está no Santos - afirma o goleiro.
Rafael tem contrato com o Santos até agosto de 2014 e já foi pretendido pelo Palermo, mas preferiu ficar na Vila Belmiro. Seu nome já desperta interesse no Milan há algum tempo, mas a compra do também jovem goleiro Gabriel, ex-Cruzeiro, poderia dificultar sua ida para o time de Alexandre Pato.
Nesta semana, o técnico Muricy Ramalho avalizou a vinda de Robinho, mas disse que não gostaria de perder Rafael para ter o Rei das Pedaladas.
0 comentários:
Postar um comentário