'

Torcedor do Aston Villa, Tom Hanks faz visita ao clube, em tour nos EUA

Torcedor declarado do Aston Villa, a estrela de Hollywood Tom Hanks visitou o clube, que faz um tour nos Estados Unidos durante a pré-temporada, e mostrou que está ligado no noticiário da equipe. O ator assistiu ao amistoso contra o Portland Timbers nesta semana e aproveitou para bater um papo com o novo treinador do time, Paul Lambert.

- Estou muito empolgado com a chegada do Paul Lambert. Quando eu estava trabalhando recentemente em Londres, me falaram a respeito de Paul e disseram que vai ser muito positivo. Ele vai trazer conhecimento e confiança para o Villa Park. Estou ansioso por isso.
Durante a conversa, Tom Hanks mostrou que está ligado no noticiário e na história da equipe. Só não apareceu com a camisa do Aston Villa por respeito aos donos da casa.
- Eu iria vir vestido com meu uniforme do Portland, mas não gostaria de ofender a equipe da casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda