Zlatan Ibrahimovic certamente deixará saudades no Milan. Mas, para o atacante Stephan El Shaarawy, o centroavante sueco fará mais falta dentro de campo. Após elogiar o brasileiro Robinho e torcer pela contratação de Kaká junto ao Real Madrid, o jovem italiano afirmou se sentir aliviado com a venda de Ibra para o Paris Saint-Germain. Ele explica.
- Ele nunca queria que ninguém cometesse algum erro e às vezes era um pouco irritante - disse El Shaarawy, sem deixar de reconhecer o valor do antigo companheiro.
- Sei que ele estava fazendo isso para me motivar e me manter aceso. Além disso, fazia com todos, não apenas eu. Vamos dizer que Ibra era importante no campo e no vestiário. Ninguém queria perder nos treinos, era uma batalha por dia - afirmou.
Por algumas vezes, Ibrahimovic protagonizou cenas raras com a camisa do Milan. Já trocou agressões com o zagueiro americano Onyewu e chutou Strasser em treinamentos, por exemplo. Em um jogo, também atingiu a bola que estava na barriga de Robinho durante uma comemoração. A última revelada por El Shaarawy é a de que o sueco e o italiano Cassano queriam cortar o seu produzido cabelo.
- Ibra e Cassano ameaçaram cortá-lo algumas vezes, mas nunca tinham tesouras em suas mãos. As garotas realmente gostam, então eu continuo com ele... - encerrou.
0 comentários:
Postar um comentário