O gol foi digno de Neymar, mas a vítima foi o Santos. Com direito a uma pintura assinada pelo atacante Kim, o Náutico dominou o jogo e, diante de mais de 12 mil pagantes que fizeram bonita festa no Estádio dos Aflitos, venceu por 3 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado ajudou o Timbu a dar fim a uma série de três derrotas e ganhar três posições na tabela do Brasileirão - a equipe agora é a 11ª, com 16 pontos. Já o Santos continua sofrendo sem a dupla Neymar e Paulo Henrique Ganso e permanece sem vencer ou fazer gol longe de casa. Com o novo revés, o Peixe manteve-se no 16º lugar, com 13 pontos - a um da zona de rebaixamento.
A partida foi marcada por uma homenagem do Náutico ao técnico santista, Muricy Ramalho. O treinador, que dirigiu o clube entre 2001 e 2002 e conquistou o bicampeonato pernambucano, recebeu uma placa e uma camisa 10 personalizada com seu nome, além de ter sido ovacionado pelo público nos Aflitos.
Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira. O Náutico vai a Porto Alegre para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, às 19h30m. Já o Santos, ainda sem Neymar e Ganso, recebe o Cruzeiro, às 21h50, na Vila Belmiro.
0 comentários:
Postar um comentário