Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, se prepara para fazer as últimas investidas em busca de reforços. A principal delas é o meia Kaká, do Real Madrid. O dirigente será um convidado de honra do clube merengue no jogo de volta da decisão da Supercopa da Espanha na próxima sexta-feira. O italiano espera conseguir confirmar o retorno do brasileiro por empréstimo. Entretanto, a missão não será fácil, já que os merengues têm outros planos.
- O Real quer vender Kaká a título definitivo, enquanto nós o queremos por empréstimo. Se o Real Madrid mudar de ideia, eu lutarei, mas se insistirem em vendê-lo, não poderei fazer nada - admitiu Galliani.
Outro nome em pauta é o do atacante Bojan Krkic, que pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Roma. Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", o Barça está disposto a emprestá-lo ao rossonero. Do Real Madrid também poderá ser contratado o volante Diarra, que chegou a vestir a camisa 10 do clube.
- Diarra é um grande jogador. Não é preciso estar muito alerta para reparar nos grandes jogadores. Temos até o encerramento da janela de transferências e vamos conversar com o clube - disse o técnico Massimiliano Allegri.
0 comentários:
Postar um comentário