'

Geovanni é apresentado no América/MG: 'Estou realizando um sonho'


O apoiador Geovanni, de 32 anos, foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira como novo reforço do América/MG para a disputa do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O experiente meio-campista estava defendendo o Vitória, atual líder da competição, mas revelou que o "desafio de ajudar o América" - clube que defendeu em 1998 - interferiu positivamente em sua decisão de se transferir para o Coelho.

"Primeiramente, agradecer ao América/MG pela oportunidade. É um clube que tenho carinho, joguei aqui em 1998. O (Marcus) Salum me trouxe aqui, eu tinha 18 anos. No momento, pesou essa decisão de vir para cá, esse novo desafio de ajudar o América/MG", declarou o jogador.

Geovanni afirmou que o retorno à Minas Gerais é a realização de um sonho. O meia comemorou o reencontro com o atacante e amigo Fábio Júnior - os dois atuaram juntos no Cruzeiro, em 1997 - e destacou a recepção do elenco do Coelho, afirmando que se sente em casa no clube.

"A gente fica feliz de reencontrar um grande amigo. Quando eu cheguei na Inglaterra só ficava calado, não sabia falar inglês. Eu só ficava sorrindo. Aqui estou em casa. Joguei com Ewerthon, conheço o Alessandro, o Gilberto. Cheguei aqui e foi como se fosse a minha casa. Então, estou em casa realizando um sonho de voltar para o América/MG e para Minas Gerais", destacou.

O meia afirmou que espera acrescentar em qualidade à equipe e projeta uma evolução do América/MG com o retorno de jogadores importantes, como Gilberto, e as chegadas de Marquinhos Paraná e Ewerthon.

"Acho que todo jogador que chega a um clube tem que ter um objetivo. É uma oportunidade de estar em um grande clube. Creio que o América/MG vai ganhar e muito com minha chegada, a volta do Gilberto, (Marquinhos) Paraná, Ewerthon. Vamos fazer um grande grupo, pensar positivo, em vitórias, porque o América/MG merece estar lá na frente"
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda