'

Grêmio espera Bahia atrás e pede paciência à torcida


No reencontro com Caio Júnior, o Grêmio espera um adversário retrancado. A projeção é de um jogo fechado do Bahia na tarde deste domingo, no Olímpico. Edilson pede paciência para os torcedores, para que o time procure os melhores espaços e prega atenção com jogadas de contra-ataque.

As duas equipes já se enfrentaram neste ano, pela Copa do brasil. O primeiro jogo terminou 2 a 0 para o Grêmio no Pituaçu. O segundo, 2 a 1 dentro do Olímpico. Mesmo assim, todo o cuidado é pouco.

- Esperamos um time atrás, para jogar no contra-ataque. Sabemos que é chato, mas não dá para atacar toda hora. Tem que rodar e encontrar o espaço. Temos que pedir às vezes calma ao torcedor, porque procuramos o momento certo - pediu o lateral-direito.

A intenção é retomar o caminho das vitórias no Brasileirão. O Grêmio já venceu o Coritiba na terça-feira, mas pela Copa Sul-Americana. Agora, a ideia é trilhar uma nova sequência no certame nacional. Para tal, o camisa 33 pede que a torcida volte a encher o Olímpico.

- Esse fator é muito importante. Estamos com a nossa torcida, e o vanderlei sempre cobrou isso. juntos, é muito importante, ainda mais para a gente ter a vitória. Nosso torcedor tem sido nosso 12º jogador, nos apoiando. Esperamos que amanhã (domingo) eles lotem e confiem na gente, que vamos jogar no máximo no final da partida sair com a vitória - disse Edilson.

O time gremista está confirmado com o que tem de melhor: Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno. André Lima e Vilson, reservas, estão suspensos.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda