'

Mou desmerece Supercopa, critica o grupo e diz que Kaká vai ter que ralar


Menos de uma semana após minimizar a decisão da Supercopa contra o Barcelona, o treinador do Real Madrid, José Mourinho, voltou a dizer que a competição está longe de ser sua prioridade. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, o português disse não estar preocupado com o Barcelona e acrescentou dizendo que sua tarefa é entender o que aconteceu no duelo do último domingo contra o Getafe, quando os merengues perderam por 2 a 1.
- Vencer a Supercopa ou não, ganhar do Barcelona ou não... para mim, isso não é importante. Minha prioridade é saber se o que aconteceu em Getafe foi algo ocasional ou se foi um verdadeiro problema de perfil psicológico de alguns jogadores ou da equipe. O importante é saber se foi algo casual ou não.
Mourinho não escondeu sua insatisfação com os comandados, que já encaram um jejum de vitórias. Após três jogos (empate em casa contra o Valencia, e derrotas para Barcelona e Getafe), o português disse que o time caiu de produção e não poupou nem os astro da companhia Cristiano Ronaldo.
- Em Valencia e Barcelona fizemos partidas aceitáveis. Contra o Getafe, foi inaceitável em aspectos motivacionais, táticos... em tudo. O Cristiano Ronaldo esteve como os 11 em Getafe e por isso coloco todos no mesmo barco.
'Kaká vai ter que trabalhar'
O tema Kaká não fugiu dos jornalistas, que perguntaram sobre a situação do meia. Mourinho foi enfático ao dizer que o futuro do brasileiro está indefinido e deixou bem claro que ele vai precisar trabalhar duro caso continue em Madri.
- Sobre Kaká, vou dizer a mesma coisa que no primeiro dia. Se ele sair, vai embora. Caso contrário, será um jogador como os outros e vai ter que buscar obter seu melhor desempenho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda