- Houve certo exagero por parte de alguns veículos de comunicação. De fato, o Ibrahimovic foi um pouco mais forte em uma dividida e eu não gostei. Isso é algo que pode acontecer em qualquer grupo de trabalho e é coisa de quem está motivado, querendo ganhar. Tanto eu como ele somos bastante competitivos e não gostamos de perder nem em treino. Mas, de minha parte, já foi totalmente superado - disse o brasileiro.
Segundo o jornal francês “Le Parisien”, o incidente ocorreu após uma entrada mais dura do ex-atacante do Milan sobre o brasileiro, que não gostou e chamou a atenção do companheiro. Após uma resposta mais dura de Ibra, o restante do grupo precisou entrar em cena para apaziguar os ânimos.
Nenê analisa grupo do PSG na Champions
O brasileiro também fez uma avaliação do sorteio da Liga dos Campeões, que colocou o PSG ao lado de Porto e dos dois Dínamos (de Kiev, da Ucrânia, e de Zagreb, da Croácia). Com o risco de cair na mesma chave de outras pedreiras, já que o time francês não era cabeça de chave, Nenê não escondeu um certo alívio, mas alertou que o PSG não terá vida fácil em seu grupo.
- É verdade que poderíamos ter ficado em um grupo mais forte, pois o formato do sorteio abria essa possibilidade. Mas isso não significa que vamos encontrar facilidade. O Porto tem muita tradição em torneios continentais, enquanto os Dínamos são times que sempre dão trabalho, principalmente quando atuam em casa. Teremos que lutar bastante para avançar à fase de mata-mata.
0 comentários:
Postar um comentário