'

Adebayor decide trocar de número, e Tottenham vai indenizar os torcedores


O atacante Emmanuel Adebayor decidiu abandonar o número 25 para usar o 10 no Tottenham, já com a temporada em andamento. Mas os torcedores que compraram a antiga camisa do ídolo não precisam se preocupar: o clube garantiu que vai indenizar todas as pessoas que compraram a camisa com a antiga numeração do togolês entre os dias 23 de agosto e 2 de setembro.
Emmanuel Adebayor Tottenham (Foto: Getty Images)Adebayor, que foi contratado pelo Tottenham por 5 milhões de libras (R$ 15,9 milhões) e receberá um salário aproximado de 175 mil libras por semana (R$ 2,2 milhões por mês), justificou sua opção pelo número 10.
- O número 10 é especial para mim e por isso pedi para mudar quando ficou disponível. O clube concordou, mas estamos conscientes que muitos torcedores já tinham comprado a camisa com o meu nome e o número, depois de os números terem sido oficialmente divulgados no início da época
Adebayor, de 28 anos, nasceu em Lomé, no Togo, mas foi na França onde começou sua carreira profissional. Com passagens pelo Metz, Monaco, Arsenal, Manchester City, Real Madrid e, por fim o Tottenham, ele voltará a vestir a camisa dos Spurs após uma temporada com saldo positivo - em 2011/2012, ele marcou 18 gols em 37 jogos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda