'

Jornalista não entende volta de Kaká à Seleção: 'Ele canta bem o Hino?'


Fora da Seleção desde a derrota para a Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, o meia Kaká está convocado para os amistosos contra Iraque e Japão, nos dias 11 e 16 de outubro. Para o correspondente da BBC na América do Sul, Tim Vickery, o retorno do meio-campista não faz sentido, já que o jogador ainda não teve oportunidade de entrar em campo em um jogo oficial do Real Madrid nesta temporada.
- Eu não entendi a convocação do Kaká. A não ser que o Kaká estivesse cantando muito bem o Hino Nacional. Não sei o que ele fez para merecer ser convocado.Tenho dúvidas se ele está pronto no curto prazo, porque ainda não fez um jogo oficial nesta temporada. Também não sei se ele estará pronto no longo prazo, será que ele pode ser útil daqui a quase dois anos na Copa? - disse Tim Vickery, no "Redação SporTV".
O jornalista inglês acredita que o futuro da camisa 10 da Seleção deve ser de outro jogador: Oscar. Além disso, para Tim Vickery, ao contrário do meia do Chelsea, Kaká não seria um criador de jogadas.
- O futuro daquela vaga na Seleção é do Oscar, que é um meio-campista. Acho que o Kaká nunca foi meio-campista. Para mim, ele sempre foi atacante, sempre foi um jogador para os últimos 30, 40 metros do campo. O sucesso do Kaká no Milan aconteceu porque eles reconheceram logo que o Kaká era um segundo atacante.
O editor do jornal "O Globo" Rodrigo Taves acredita que a volta de Kaká está relacionada com os problemas físicos de outro meia, Paulo Henrique Ganso.
- O Mano está perdido em relação ao meio de campo da Seleção. Como é uma área vital para o time, acho que ele está perdido em relação à toda a equipe. Não há motivo para chamar o Kaká. Ele não joga há muito tempo, não é titular do time dele. Talvez o Mano não tenha mais confiança no futuro do Ganso.
Kaká derrota Brasil jogo Holanda (Foto: AFP)


0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda