O atacante Hernán Barcos foi convocado pela primeira vez para a seleção argentina e está com a delegação que disputa os jogos contra Paraguai e Peru, pelas Eliminatórias da Copa de 2014. Se não pôde jogar na vitória sobre os paraguaios, em Córdoba, ao menos o atacante pôde divulgar o nome do Palmeiras, seu atual clube. Ele presenteou nada menos que o craque Messi e o técnico Alejandro Sabella com camisas do Verdão. A dupla posou para fotos com o manto alviverde.
A ideia partiu do departamento de marketing do clube, em conjunto com o vice-presidente Roberto Frizzo. O Palmeiras providenciou duas camisas oficiais e enviou para os argentinos por meio de Barcos, que não se intimidou com o novo ambiente e conversou bastante sobre o Palmeiras com seus companheiros.
Barcos ainda tem mais um compromisso pela Argentina – nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Peru. Por isso, ele não deve chegar a tempo de enfrentar o Vasco, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O Pirata só deve ficar à disposição para o clássico do próximo domingo contra o Corinthians, no Pacaembu. Com 20 pontos na tabela, o Palmeiras está na 18ª posição e é um dos times da zona de rebaixamento.
0 comentários:
Postar um comentário