Falcao García fez falta ao Atlético de Madri neste domingo, mas a equipe treinada por Diego Simeone jogou o suficiente para vencer o lanterna Espanyol por 1 a 0, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, e ficou em segundo lugar na tabela.
O atacante colombiano ficou fora da partida por causa de uma lesão muscular na perna direita. Sem seu artilheiro (dez gols na temporada - sete no Espanhol e três na Supercopa da Europa), o Atlético contou com um gol de cabeça do meia Raúl Garcia, aos 30 minutos do primeiro tempo, para sair do estádio Cornella El Prat com o placar de 1 a 0.
O resultado deixou o time de Madri com 16 pontos, dois a menos que o líder Barcelona. O terceiro colocado é o Málaga, que soma 14. Por outro lado, o Espanyol segue muito mal na tabela: é o lanterna com apenas um ponto conquistado em sete partidas.
Na próxima quinta, a equipe de Simeone recebe o Viktoria Plzen pela segunda rodada do Grupo B da Liga Europa. Na estreia, também sem Falcao, o Atlético venceu o Hapoel Tel Aviv por 3 a 0, fora de casa.
0 comentários:
Postar um comentário