'

Valenciennes aproveita falha bizarra de goleiro e atropela líder Olympique


Era a oportunidade de o Olympique abrir seis pontos de vantagem para o segundo colocado. Mas não foi bem isso que aconteceu no duelo deste domingo, em Valenciennes. O líder do Campeonato Francês foi atropelado pelos donos da casa e derrotados por 4 a 1, com direito a falha bizarra do goleiro Mandanda. Os gols do triunfo foram marcados por Le Tallec (duas vezes), Danic e Kadir. O filho de Abedi Pelé, Jordan Ayew, descontou para a equipe de Marselha no último minuto da partida.
Gael Danic gol Valenciennes (Foto: Reuters)
Com a derrota, o Olympique permaneceu com 18 pontos, três a mais do que o Paris Saint-Germain, que no sábado venceu o Sochaux por 2 a 0, com dois gols de Gameiro. O Valenciennes, por sua vez, subiu da décima para a sexta colocação no Campeonato Francês. Na próxima rodada, o time de Marselha vai receber o PSG, no Velódrome.
No jogo deste domingo, o Olympique não viu a cor da bola. O Valenciennes marcou três gols em 39 minutos e deixou o líder do campeonato sem reação. Na etapa final, aos 17, Le Tallec fez mais um. Ayew descontou apenas nos acréscimos para desespero da torcida da equipe de Marselha.
O lance curioso do confronto aconteceu no terceiro gol do Valenciennes. Aos 39, Mandanda foi sair jogando com as mãos e deu um presente para Kadir marcar o gol. O arqueiro foi tentar repor a bola com rapidez, mas se enrolou e deu um presente para o adversário.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda