'

Atacante Aloisio desconversa sobre negociação com o São Paulo


Artilheiro do Figueirense no Brasileirão com dez gols, o atacante Aloisio desconversou sobre uma possível ida para o São Paulo na próxima temporada. O jogador que se tornou indispensável para o clube catarinense, que luta contra o rebaixamento, preferiu não falar sobre negociações na reta final da competição.
 Com contrato até o dia 31 de dezembro, Aloisio revelou que ainda não foi procurado pela diretoria do Figueirense para uma possível renovação e não quis comentar sobre as negociçãoes com a equipe paulista.
Aloisio, Figueirense e Atlético-GO (Foto: Petra Mafalda / Mafalda Press / Futura Press)- O meu contrato acaba dia 31 de dezembro, se o Figueirense quiser renovar, a gente vai conversar. Por enquanto, eu tenho contrato com o Figueirense e só vou falar do Figueirense - desconversou o atacante.
Em Florianópolis desde maio de 2011, Aloisio explicou que, caso os dirigentes do Figueira o procurem, a prioridade será para o clube catarinense. Adaptado à cidade, o jogador lembra o começo inconstante que teve no clube na última temporada.

- Eu tenho interesse em ficar no Figueirense, gosto daqui, me adaptei ao clube. Apesar das coisas não terem dado certo no começo, estou adaptado. Acho que estou fazendo um bom campeonato, e pretendo ficar aqui.
Aloísio está registrado na CBF como atleta do Tombense, de Minas Gerais, e está emprestado ao Figueira até o dia 31 de dezembro. O dono do clube mineiro é o empresário Eduardo Uram, que tem bom relacionamento com a diretoria do São Paulo e agencia cinco tricolores: Cortez, Maicon, Cícero, João Filipe e Luiz Eduardo. Além deles, o lateral-esquerdo Juan, que está emprestado ao Santos e voltará no início de 2013.
Aloísio foi revelado pelo Grêmio em 2006, mas nunca teve espaço na equipe gaúcha. Fez parte do elenco que conquistou o estadual de 2007 e, logo depois, foi negociado com o Chiasso, da Suíça. Retornou ao Brasil para defender a Chapecoense e, no meio do ano passado, foi contratado pelo Figueirense.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda