'

Bem no Inter, Cassano se vê ‘muito gordo’ após pendurar as chuteiras


Uma das novas atrações do Internazionale, Antonio Cassano vive um momento de renovação em sua carreira. Após um ano e meio defendendo o Milan (pelo qual foi campeão italiano em 2010/11), o atacante foi contratado na janela de transferências pelo outro gigante milanês, e já vem colecionando boas atuações pelo quadro nerazzurro. O bom início (quatro gols em seis jogos disputados) ainda é pouco na visão do jogador.
cassano itália (Foto: Agência AFP)
- Eu ainda posso fazer melhor. Quanto? Eu não quero dizer. Eu só sei que me sinto bem, eu estou transformando isso em bons desempenhos – frisou Cassano, destacando também o bom ambiente encontrado na nova casa..
- Eu sinto que todos no clube têm fé em mim. É verdade que dinheiro é importante, mas graças a Deus eu já consegui me estabelecer, por isso não é certamente a única coisa que importa. Para mim, o importante é ser feliz – ressaltou.
No próximo domingo, Cassano viverá um momento especial, pois terá pela frente justamente sua ex-equipe. Inter e Milan medirão forças no San Siro pela sétima rodada do Italiano. Para o avante, o fato de o agora rival não contar mais com estrelas como o zagueiro brasileiro Thiago Silva e o artilheiro sueco Zlatan Ibrahimovic não facilitará a tarefa.
- O clássico é um jogo diferente. Não se pode prever um resultado e não há favorito. Nós vamos com tudo para cima deles.
Aos 30 anos, Antonio Cassano ainda ‘tem óleo’ para queimar e espera fazer história no Internazionale. Bem humorado, no entanto o jogador faz uma previsão pouco usual para quando encerrar a carreira, deixando claro que a vida de desportista ficará no passado.
- Eu ainda estou certo de que quando eu parar jogar eu vou ficar muito gordo..
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda