'

Lloris reclama do banco nos Spurs: 'Não vim aqui para fazer este papel'


Contratado para defender o Tottenham sob o status de grande contratação no início da temporada, o goleiro Hugo Lloris não esconde um certo incômodo com o fato de ter que disputar uma vaga no time titular com o veterano Brad Friedel. O caso já deu polêmica com o treinador Andre Villas-Boas, e o jogador da seleção francesa faz questão de deixar claro que não se mudou para a Inglaterra para esquentar o banco de reservas.
- As coisas são claras. Eu não assinei com o Tottenham para fazer este papel. Estou à disposição da equipe, respeito todos, mas vim aqui para jogar – disse o goleiro, em entrevista ao jornal francês L'Equipe.
Ex-Lyon, Lloris é apresentado no Tottenham (Foto: Divulgação / Site oficial do Tottenham)
O ex-goleiro do Lyon justifica que essa alternância na equipe titular pode comprometer sua carreira.
- Não estou aqui para causar problemas, mas sim para buscar soluções. Porém, claro, tenho um status, e quero me manter isso o maior tempo possível , o que vem através da sequência de jogos. Acho que isso não pode ser tirado de mim, esse status, mas quando você chega a um novo universo, você tem coisas a provas, o que é normal – completou.
Após ter sido preterido pelo treinador português em duelos importantes, como na vitória sobre o Manchester United por 3 a 2 há duas semanas, Lloris ganhou a vaga de Friedel no último domingo, contra o Aston Villa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda