Com os desfalques de Sneijder e Philippe Coutinho no meio de campo, o técnico do Inter de Milão, Andrea Stramaccioni, pode comemorar, ao menos, a possibilidade de contar com o argentino Rodrigo Palacio para o duelo deste domingo contra o Bologna, pelo Calcio, em duelo que será transmitido em Tempo Real pela TV ENGOMADEIRA, às 12h (horário de Brasília). Autor do gol que deu a vitória aos italianos no meio de semana contra o Partizan, pela Liga Europa, o atacante sul-americano ganhou elogios do chefe neste sábado.
- É bom tê-lo (Palacio) disponível novamente, assim como será bom quando tivermos Sneijder e Coutinho de volta. Palácio está bem, você pode reparar isso. Ele se adaptou perfeitamente, está feliz e relaxado. Ele está fazendo exatamente a função para a qual o presidente o contratou: fazer gols - disse o técnico.
Já Coutinho será desfalque neste domingo por conta de uma micro-fratura na tíbia sofrida na vitória sobre o Partizan que vai mantê-lo fora de combate de 20 a 30 dias. Tempo suficiente para deixar o treinador abatido.
- Estou muito sentido por conta da lesão de Coutinho porque ele é um rapaz extraordinário. Ele estava triste porque estava jogando muito bem e dando o seu melhor ao Inter, tanto no presente quanto para o futuro.
Com desfalques e vindo de uma semana cheia, ele alerta para o perigo que o rival pode oferecer.
- Os jogadores estão em boa forma física e psicológica neste momento. Vimos isso no segundo tempo contra o Partizan. O Bologna teve uma semana só de treinos e descansou mais que nós, então podemos esperar por bastante trabalho amanhã - acrescentou o treinador.
0 comentários:
Postar um comentário