Cada vez mais titular no Chelsea, o meia Oscar já mostra intimidade na capital inglesa. Após marcar o único gol dos Blues na derrota para o Shakhtar no meio de semana pela Liga dos Campeões, o brasileiro, que já havia balançado as redes duas vezes no empate com o Juventus na estreia da competição europeia, ganha um status de artilheiro no Stamford Bridge. E ele faz uma projeção para esta temporada: marcar entre 10 e 20 vezes.
- Espero marcar muitos gols pelo Chelsea e pretendo manter uma média entre 10 e 20 gols na temporada - disse o meia brasileiro, em entrevista publicada pelo site do Chelsea nesta sexta-feira.
E Oscar se baseia em sua média de gols na carreira para fazer o prognóstico.
- Sou um meio-campista que faz gols com regularidade e marcar 20 vezes numa temporada era normal para mim. Sei que será um pouco mais complicado na Inglaterra porque você não joga o tempo todo e atua em posições distintas.
O próximo desafio do meia será no clássico contra o Manchester United, pelo Campeonato Inglês, em duelo que terá transmissão em Tempo Real pela TV ENGOMADEIRA neste domingo às 14h (horário de Brasília). Mas jogar clássicos deste porte não é exatamente um problema para o jogador brasileiro, habituado a enfrentar o Grêmio nos seus tempos de Internacional.
- Joguei numa cidade no Brasil onde havia apenas dois grandes clubes. Internacional x Grêmio era inacreditável. Tinha a pressão, a atmosfera e adrenalina que envolvia a todos. Os grandes jogos contra grandes adversários são os melhores para se participar.
Após oito rodadas, o Chelsea lidera o Campeonato Inglês com 22 pontos, logo à frente do Manchester United, vice com 18.
0 comentários:
Postar um comentário