O agente de Zlatan Ibrahimovic, Mino Raiola, decidiu criticar a Fifa e a Uefa de uma só vez, em entrevista ao jornal sueco “Expressen” publicada nesta quarta-feira. Em meio à ataques a Michel Platini, a quem chama de mafioso, o empresário mostrou indignação quanto ao fato de o sueco nunca ter levado a Bola de Ouro e disse que, se o atacante do PSG não ganhar desta vez, só reforçará o fato de que esta é uma disputa corrupta.
- Se ele não vencer (a Bola de Ouro), vai reforçar a idéia de que o prêmio é politicamente corrupto. Se você quiser levar o prêmio a sério, deveria ser o melhor jogador a vencer. E o melhor jogador tem sido Zlatan por vários anos – disse Raiola, sobre Ibra, que está na lista de 23 finalistas em 2012.
A Bola de Ouro é um prêmio distribuído pela Fifa ao melhor jogador do ano. Mas a Uefa e seu presidente, o ex-jogador francês Michel Platini, não fugiram da mira do empresário.
- Michel Platini não é amigo de Mino Raiola. O presidente francês da Uefa é um chefe da máfia. Nunca fez nada de importante para o futebol. Se ele tivesse a coragem o suficiente, mudaria a Uefa.
Para Raiola, tanto a Fifa quanto a Uefa seriam organizações mafiosas.
- A Fifa e a Uefa são a mesma m.... Essas organizações não são transparentes. Podem ser comparadas a organizações mafiosas. Se o governo sueco se comportasse desta forma, o país se revoltaria.
0 comentários:
Postar um comentário