'

Deola diz que permanência no Vitória em 2013 depende do Palmeiras


Fim de temporada e início de negociações no mercado da bola. Perto de conquistar o retorno para elite do futebol nacional, o Vitória já se vê rodeado de especulações sobre contratações e renovações de contrato. O goleiro Deola é um dos jogadores que podem continuar na equipe baiana em 2013. Tudo depende, no entanto, de uma decisão do Palmeiras, que cedeu o camisa 1 ao Rubro-Negro por emprésitmo em julho deste ano.
- Ainda não sei de nada. Se alguém descobrir alguma coisa, me avisa. Falei nos primeiros dias que cheguei e que queria ficar. Mas não depende de mim. As diretorias de Vitória e Palmeiras têm que se acertar. Pertenço ao Palmeiras e, pelo que sei, eu retorno para São Paulo. Mas o futuro é incerto - disse o jogador.
deola, goleiro do vitoria (Foto: Raphael Carneiro/Globoesporte.com)Adaptado a Salvador, o goleiro confessa que, se depender dele, a Toca do Leão continuará sendo uma casa na próxima temporada. Bem aceito pela torcida e também pelo grupo de jogadores, Deola se diz à vontade no Vitória. O suficiente para levar ótimas lembranças caso tenha que voltar para o Palmeiras.
- Tivemos um grupo muito competitivo, um conjunto bom de se trabalhar. Cheguei um pouco antes da metade do campeonato e fui muito bem recebido. Esse carinho, cumplicidade que o elenco teve, fez o grupo vencedor. O Vitória é um clube gostoso de se trabalhar. Foi um ano muito bom aqui no clube. Vão ficar só coisas boas na memória - afirmou.
Se voltar para o Palmeiras, Deola viverá uma situação no mínimo curiosa. Prestes a conquistar o acesso com o Vitória, o goleiro corre o risco de disputar a Série B novamente em 2013, desta vez com o Verdão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda