A direção do Chelsea anunciou na quarta-feira Rafa Benítez como técnico para o restante da temporada em substituição a Roberto Di Matteo. A imprensa inglesa, no entanto, aponta Pep Guardiola como nome forte para comandar em breve os Blues. Para Lionel Messi, caso isso realmente se concretize, a opção não poderia ser melhor.
- Para mim, ele é o melhor treinador do mundo, e por onde passar vai ser um sucesso. Eu não tenho nenhuma dúvida sobre isso – enfatizou o craque, comandado por Pep no Barça de 2008 a 2012.
Acostumado a cobranças, Messi destacou as dificuldades enfrentadas por um técnico ao comandar uma grande equipe, mas preferiu não se aprofundar sobre a demissão de Di Matteo, após a derrota por 3 a 0 para o Juventus (resultado que deixa o campeão da última Liga dos Campeões da Europa perto de ser eliminado precocemente da atual edição).
- É difícil julgar a situação quando você não está dentro, mas o Chelsea é um grande clube e, com grandes clubes, se você perder dois jogos consecutivos, essas coisas podem acontecer, a pressão começa a aumentar.
0 comentários:
Postar um comentário