A exemplo da temporada passada, o atacante Thierry Henry pode voltar ao Arsenal por empréstimo nos próximos meses. De acordo com o site “Goal.com”, o jogador, inclusive, já recebeu permissão dos Gunners para treinar no clube durante o período de inatividade na Major League Soccer (MLS, a liga norte-americana de futebol), onde ele defende o New York, que foi eliminado da competição há duas semanas.
Desta forma, há uma boa possibilidade de ele atuar novamente por empréstimo pelo Arsenal enquanto a nova temporada da MLS não começa. Henry, que esteve no Emirates Stadium no último sábado para acompanhar a vitória sobre o Tottenham, seria uma solução para reforçar o ataque dos Gunners, que devem perder Gervinho durante janeiro, por conta da Copa Africana de Nações. Além disso, Theo Walcott pode ser negociado na próxima janela de transferências.
No início deste ano, Henry fez o mesmo caminho. Voltou ao time onde é tido como um dos maiores ídolos da história e marcou dois gols em cinco partidas, antes de retornar para os Estados Unidos. No início da atual temporada, ele cogitou retornar ao Arsenal pela terceira vez.
- É claro que eu gostaria de voltar para o Arsenal. Na última temporada eu não estava planejando isso, só fui porque Gervinho e Chamakh disputaram a Copa Africana de Nações. Eu estava lá para treinar e eles me perguntaram se eu queria jogar. Quem sabe o que pode acontecer no futuro? – disse Henry.
0 comentários:
Postar um comentário