'

'Tite não seria liberado para Seleção Brasileira', avisa diretoria do Timão


A Confederação Brasileira de Futebol não vai tirar Tite do Corinthians em 2013. Foi isso que a diretoria alvinegra deixou claro na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava. Apesar de o nome do treinador do Timão ser apenas um dos especulados após a saída de Mano Menezes, o clube preferiu cortar o mal pela raíz.
O diretor de futebol Roberto de Andrade, que substituiu Tite na entrevista coletiva, mandou o recado:

- Técnico caiu hoje, a gente sabe que quando acontece isso na Seleção a especulação é muito grande. Não é só o Tite cotado. O que posso respoder é que Tite tem contrato até dezembro de 2013 e vai cumpri-lo no Corinthians - afirmou.
- Podemos conversar, o que não podemos tratar é numa hipótese. Temos de seguir nosso trabalho, temos um objetivo importante que é o Mundial, não só meu, do treinador, ele vai cumprir as metas sem colocar isso na cabeça. Se o convite surgir lá na frente, talvez a gente sente e conversa. Mas a posição está dada: o Corinthians não libera o treinador - completou.
O dirigente concedeu entrevista coletiva no lugar de Tite que, tradicionalmente, sente na cadeira da sala de imprensa nas tardes de sexta-feira. A intenção, com isso, foi a de evitar que o treinador ficasse exposto demais diante dos jornalistas.
Por fim, Roberto de Andrade ainda comentou a saída de Mano Menezes do comando da Seleção e a interrupção do trabalho.


- Falar que é o momento, momento para perder emprego não existe. Agora que o Mano estava acertando o time, jogando bem melhor do que começou, eu teria mantido o Mano até a Copa do Mundo - finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda