'

VASCO E FLAMENGO EMPATAM POR 1 A 1 EM JOGO FEIO NO ENGENHÃO


Com isso, os rubro-negros ampliaram para 11 jogos a sequência invicta contra o rival pela principal competição do país. Os cruz-maltinos não vencem pelo Brasileiro desde 2006. No período, são quatro vitórias do Flamengo e sete empates. O resultado deste sábado acabou evitando uma injustiça. O Vasco vencia até os últimos minutos, mas era muito inferior em campo no segundo tempo.
- A gente criou muitas chances e poderia ter saído com a vitória, mas dos males o menor - afirmou Ramon, que disse que suas declarações no meio da semana não tiveram como objetivo criar polêmica, embora tenha colocado mais lenha na fogueira. - Eu precisava falar. Se eles não gostam de mim, tenho direito de não gostar deles também. É uma troca de igualdade. É preciso ter respeito dos dois lados.
O gol do Vasco foi marcado ainda no primeiro tempo por Nilton, em pancada de falta que contou com a colaboração de Paulo Victor. González empatou - de ombro, sem querer - após falha de Fernando Prass, que era o destaque da partida até ali. O zagueiro Douglas procurou tirar a responsabilidade do goleiro:
- Todos falharam lá atrás no gol, não adianta culpar um jogador. Nós fizemos um grande primeiro tempo, mas no segundo pecamos porque acabamos deixando o Flamengo jogar. Nosso time tem qualidade e podia jogar mais, e não recuar tanto assim.
Com o resultado, o time treinado por Gaúcho foi a 55 pontos, na sexta colocação, e despede-se do Brasileirão contra o Fluminense, no próximo domingo. O Flamengo, com 49, é o 11º, e encara o Botafogo um dia antes.
Nilton gol Vasco x Flamengo (Foto: Luciano Belford / Ag. Estado)


0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda