'

Cascata afirma ter quatro propostas e não garante retorno ao Náutico


O retorno do meio-campo Cascata ao Náutico não é certo. O atleta tem vínculo com o clube até o final do ano e é esperado na reapresentação do elenco alvirrubro, dia 4 de janeiro, após defender o ABC-RN, por empréstimo, na Série B do Brasileiro. No entanto, o atleta revela que foi procurado por quatro clubes e pode deixar os Aflitos. A diretoria alvirrubra também não descarta uma negociação.
- A música que tocar no salão eu estarei dançando. Da mesma forma que o Náutico está aberto para me negociar, eu também não descarto uma mudança. Não temos obrigação nenhuma de segurarmos um ao outro.
  •  
cascata náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Cascata chegou no início de 2012, sob o comando do técnico Waldemar Lemos. Foi titular e armador do Náutico no Pernambucano até romper o ligamento do joelho, ficando seis meses no estaleiro. Recuperado, acabou ficando sem espaço no elenco foi emprestado ao ABC-RN, mas antes teve que assinar a prorrogação do contrato até o final de 2013.
- Estava doido para jogar e sabia que não teria chances no Náutico para a Série A. Apareceu o ABC e na sexta-feira eu estava doido para ir para Natal atuar na terça-feira, contra o Barueri. Os dirigentes só me liberariam se eu assinasse um pré-contrato e o fiz, caso contrário não poderia viajar. Só que agora, ninguém do Timbu ligou para mim, nem para falar se me apresento. Então, na virada do ano me considero desempregado, que era a data limite da primeira assinatura, isso até eles darem sinal de vida. Se ligarem, apareço.
Apesar de ser um pré-contrato, a multa existe e o Náutico considera Cascata atleta do clube. E apesar de estar aberto a mudanças, o meia disse que gostaria de voltar aos Aflitos e se mostra agradecido.
- Eu tenho o pensamento de voltar para o Náutico, pois o clube vem de uma fila sem ganhar títulos e prometi a mim mesmo que seria campeão defendendo o Timbu. Não me sinto injustiçado por lá, por isso não vejo problema em retornar. Quando me recuperei, o time estava fechado, arrumado e eu estava ansioso para jogar, por isso preferi me transferir. Sou grato com o Náutico, principalmente pelo tratamento que recebi quando estava lesionado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda