'

Com nova lesão, Robben admite que não deve voltar a jogar neste ano


Os problemas físicos voltaram a prejudicar o meia Arjen Robben, do Bayern de Munique. Fora de combate desde o início de novembro, quando se lesionou num amistoso da Holanda contra a Alemanha, o jogador estava prestes a voltar a jogar, mas revelou nesta quarta-feira que não deve mais jogar em 2012.
Recuperado da lesão muscular, Robben disse que agora está com um problema nas costas. Até o momento, ele atuou em apenas 10 partidas do Bayern na temporada.
Arjen Robben treino Bayern de Munique (Foto: AP)- Minha lesão muscular já foi curada, mas minhas costas estão me causando problemas de novo. Eu senti dores nas minhas costas mais uma vez na semana passada – contou o atleta ao jornal “Bild”.
Por conta disso, Robben reconheceu que não deve voltar aos gramados ainda neste ano. Ele chegou a ser cotado para enfrentar o Borussia Dortmund no último sábado, mas acabou ficando de fora. Agora, faltando três jogos do Bayern em 2012 - sem contar o duelo com o BATE Borisov, nesta quarta -, ele admitiu que não deve se recuperar a tempo.
- Eu não sei nem se posso voltar neste ano. Nós vamos continuar trabalhando na recuperação e, com a ajuda dos médicos, tentar superar este problema nas costas.
Apesar das questões físicas, Robben mostrou confiança que poderá voltar a jogar em alto nível em 2013. Segundo o atleta, seu próprio histórico indica que ele tem menos problemas musculares durante o inverno.
- Eu voltarei. Estou ansioso por 2013. Estou muito motivado para ajudar o time e ser importante. Os últimos três anos mostraram que eu dificilmente perco jogos após a parada de inverno – finalizou o meia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda