'

De férias em Maceió, Zé Carlos avisa à torcida que não sai do Criciúma


O atacante Zé Carlos, artilheiro da Série B, está de férias em Alagoas. O jogador aproveitou o final da temporada para estar ao lado dos familiares e amigos de infância e também não dispensa uma "pelada" em Maceió. Em 2012, Zé viveu momentos importantes na sua vida profissional. O alagoano encerrou a temporada como vice-artilheiro do país, apenas dois gols atrás de Neymar, que marcou 43 vezes com a camisa do Santos.
Carrossel, Zé Carlos Criciúma, Top 5 (Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma E. C.)- Foi, sem dúvida, o melhor ano da minha carreira. As coisas aconteceram como eu planejava e a cereja do bolo foi o acesso do Criciúma para a Série A. Deu tudo certo em campo – disse o artilheiro.
Com 27 gols na Série B, Zé passou a ser o maior artilheiro da Segundona em uma única edição. Mas o centroavante afirma que esse não era seu principal objetivo.
- Ser artilheiro é bom para qualquer jogador, mas o meu maior desejo era subir com o Criciúma. Eu não estava me importando com essa história de disputa pra marcar mais gols, mas sabia que cada gol marcado era importante para o nosso time.
Com contrato até novembro de 2013, o camisa 9 do Tigre afirmou que vai se apresentar no dia 3 de janeiro e que pretende cumprir o que foi firmado. Sobre sondagens de outros clubes, Zé Carlos disse que não queria nem comentar o assunto
- Tenho contrato com o Criciúma até novembro do próximo ano. Eu fui muito bem recebido em Santa Catarina e vivi o melhor ano da minha vida lá. Vestir essa camisa e encontrar o meu futebol foi sensacional. Sou muito grato à diretoria, e agora mais ainda que conseguimos o acesso para a Primeira Divisão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda