No Rio de Janeiro, o discurso é de esperança. Mas em Nova York, Juninho mostrou-se impressionado com a estrutura do New York RB. O meia voou para os Estados Unidos nesta semana, quando foi conhecer o clube que pretende contratá-lo e que, assim, tornou-se uma ameaça real à permanência do ídolo em São Januário.
Além da estrutura que conheceu nos últimos dias, Juninho mostrou-se seduzido pela possibilidade de conhecer uma nova cultura, aprender a língua inglesa e viver uma experiência esportiva e financeira interessantes. Além disso, ficaria mais perto da filha mais velha, que atualmente faz intercâmbio na Califórnia.
Assim, são cada vez menores as chances de Juninho permanecer no Vasco. No último domingo, o jogador e seu empresário se reuniram com o presidente Roberto Dinamite e outros integrantes da diretoria num restaurante de um shopping da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio. Na reunião, os representantes do clube mostraram documentos e explicaram detalhadamente o atual bloqueio das receitas – determinado pela Justiça – e as perspectivas de retomada da vida econômica. No entanto, não foi apresentada qualquer proposta oficial pela renovação do contrato que se encerra no dia 31.
0 comentários:
Postar um comentário