'

René Simões decide rescindir o contrato de Felipe


O meia Felipe está fora do Vasco. O diretor executivo de futebol do clube, René Simões, decidiu nesta sexta-feira rescindir o contrato do jogador para reduzir a folha salarial. Além disso, o dirigente ficou irritado com a entrevista publicada pelo jornal "Extra" na última quarta-feira, na qual o jogador criticou a diretoria cruz-maltina.
Felipe no desembarque do Vasco em São Paulo (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)René Simões não gostou de saber que Felipe disse que não poderia ser cobrado em campo, uma vez que o meia ficou fora da lista de 13 jogadores que receberam salários no início do mês.
- Como vai cobrar do cara que não recebeu? Agora, só vai poder dar esporro em quem recebeu. Em mim, não. Eu não recebi p... nenhuma - disse o jogador ao jornal.
O diretor técnico do Vasco, Ricardo Gomes, revelou que não participou da decisão de rescindir o contrato do jogador. Ele considera a saída do Maestro uma perda importante para o elenco cruz-maltino.
- Fui comunicado da decisão, e não sei quem a tomou. Mas eu, como diretor técnico, sinto muito a perda. O Felipe, a mim, nunca deu trabalho. Li a entrevista, e parece que tiveram outros atos de indisciplina. Eu não sei desses outros casos, e acho que disciplina é importante.
É um jogador importante para mim e para a torcida, e uma perda como essa sempre acarreta algum preço para se pagar - disse Ricardo Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda