'

Em meio a dúvidas sobre seu futuro, CR7 se declara ao Manchester United


Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United em 2009, mas garante que até hoje não esqueceu o clube pelo qual despontou para os olhos de todo o mundo. O português, hoje defendendo o Real Madrid, ficou seis anos no clube inglês e por ele foi tricampeão nacional e venceu uma Liga dos Campeões. No entanto, os Red Devils serão os adversários dos merengues nas oitavas de finais da Champions, e o atacante garante que o coração vai bater forte durante os confrontos.
Cristiano Ronaldo na entrevista do Real Madrid (Foto: Divulgação / Site Oficial do Real Madrid)- Tenho muitos sentimentos pelo time que significa demais na minha carreira (United). As pessoas que lá estão sabem disso, tenho muitos amigos e penso sempre nos torcedores. Porém, agora eu jogo pelo Real Madrid e tenho que vencer e dar o máximo pelo meu clube – falou o CR7.
Segundo o jornal britânico “The Sun”, o jogador pode estar se aproximando de um retorno a Old Trafford. Os ingleses estariam dispostos a abrir os cofres e se desfazer de dois jogadores para voltar a ver o português vestindo a camisa dos Diabos Vermelhos. A proposta envolve  € 73 milhões (R$ 197 milhões).
O jogador também anda desconversando sobre a sua renovação com Real Madrid, principalmente por conta dos problemas envolvendo o seu compatriota e treinador, José Mourinho. Alguns companheiros de clube questionam o comando do técnico, e a situação dos merengues no Campeonato Espanhol, distantes 16 pontos do líder e principal rival Barcelona, aumenta a pressão sobre o comandante da equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda