'

“Estou motivado para ganhar títulos”


O Vitória apresentou oficialmente na tarde desta terça-feira (08), o zagueiro David Braz, 25 anos, contratado por empréstimo ao Santos até dezembro deste ano.
David Braz já treinou pela manhã e à tarde no CT Manoel Pontes Tanajura e foi apresentado por Queiroz. Segundo ele, sua experiência pode ajudar muito o grupo, formado por atletas jovens, que acabaram de subir do elenco sub-20.
- Agradeço ao Vitória por mais essa oportunidade na carreira, ao técnico Caio Júnior e espero ajudar o clube a fazer uma ótima temporada. Espero que minha experiência possa ajudar, mas preciso trabalhar bastante para ser titular. Espero também ter a confiança da torcida – disse o zagueiro, campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo e autor do gol do título.
De acordo com o defensor, sua motivação é muito grande neste novo projeto.
- Estou motivado para ganhar títulos. Sempre ganhei títulos por onde passei e espero que possa se repetir aqui. Conheci o grupo e acredito muito nele. Tem muitos jogadores jovens que estão juntos com os mais experientes – afirmou.
Braz fez questão de destacar o treinador Caio Jr. que o lançou na equipe profissional do Palmeiras, em 207. Voltar a trabalhar com o treinador deixa o zagueiro animado.
- Caio Júnior me deu a primeira oportunidade em uma equipe profissional, no Palmeiras, em 2007, e de lá para cá venho jogando no profissional graças a ele. Hoje ter ele como treinador novamente me deixa feliz, pois é uma pessoa na qual confio bastante – concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda