'

Goiás tenta liberação de time japonês para contratar atacante Neto Baiano


Nesta quinta-feira o elenco do Goiás se reapresentará para dar início à pré-temporada, e apenas três atacantes estarão entre os jogadores: Felipe Amorim, Rychely e Júnior Viçosa. Após a saída de Iarley, e incerteza sobre a permanência de Walter, a diretoria esmeraldina já definiu o principal alvo para reforçar o setor. A equipe goiana negocia com o Kashiwa Reysol, do Japão, para ter Neto Baiano em 2013.
O atacante, de 30 anos, fez um excelente primeiro semestre pelo Vitória em 2012, onde marcou 38 gols até agosto, quando se transferiu para o time japonês. Bahia, o próprio Vitória e o Sport tentaram contratar o artilheiro, mas não obtiveram sucesso. O Goiás tenta um acordo com o Kashiwa para ter Neto Baiano por empréstimo até o fim da temporada que se inicia.
neto baiano vitória (Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação)- Temos interesse nesse jogador. Ainda não tem nada acertado. Falta uma série de coisas, é uma transferência internacional, não é tão simples. Não sei quando podemos definir, mas espero que seja o mais rápido possível – comentou o presidente alviverde, João Bosco Luz.
O alto salário do atleta dificultou o retorno de Neto Baiano para o Vitória. O Goiás pretende fazer um acordo com o clube japonês para dividir o pagamento da remuneração do atacante. Nesta quinta-feira o Esmeraldino terá apenas três caras novas: o goleiro Renan, o zagueiro Rodrigo e o lateral-esquerdo William Matheus.
Ainda nesta quinta, João Bosco Luz irá a Porto Alegre para tentar contratar, segundo ele, ao menos dois jogadores, cujas posições o presidente esmeraldino preferiu não revelar.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda