'

Negueba e Aloísio serão apresentados nesta sexta-feira

O São Paulo já vai apresentar nesta sexta-feira as suas novas caras para o elenco para esta nova temporada do futebol brasileiro. Trata-se dos atacantes Aloísio e Negueba. A dupla irá se juntar aos atacantes Luis Fabiano, Osvaldo e Ademilson no elenco tricolor para a disputa da pré-temporada no CT de Cotia. 
Aloísio marcou 14 gols com a camisa do Figueirense no Brasileirão do ano passado, mas não conseguiu livrar seu time do rebaixamento. "Sempre foi meu sonho jogar no São Paulo. Chego para trabalhar forte e me dedicar em tudo àquilo que eu fizer em 2013. É um sonho que estou realizando e vou buscar os títulos possíveis na próxima temporada", declarou, ao site oficial do clube.

Aloísio ainda elogiou Luis Fabiano e diz ser grande fã do atacante. "Sou muito fã dele. Acho um grande atacante, um artilheiro nato. Vou aprender muito com ele e vou procurar me espelhar durante os treinamentos. Vamos trabalhar juntos e vou esperar a minha chance. Será uma honra jogar com o Luis Fabiano", comentou.

Já Negueba, ex-Flamengo, chegou ao tricolor, vestiu a nova camisa e elogiou Ney Franco. "Chego com uma expectativa muito grande em vestir essa camisa do São Paulo, um clube tradicional do futebol brasileiro. A cobrança aqui será grande e estou preparado. Espero fazer meu melhor e buscar meu espaço aqui na equipe", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda