'

QPR vence Chelsea na maior zebra de 2013


Com uma boa atuação de Julio César, o lanterna Queens Park Rangers derrotou oChelsea por 1 a 0, fora de casa, e protagonizou a primeira zebra de 2013 no futebol mundial. Lanterna do Campeonato Inglês, agora com 13 pontos, o QPR só havia vencido uma única vez no torneio até esta quarta-feira. O herói da vitória foi o meia Wright-Philips, curiosamente, ex-jogador dos Blues.
Além de conquistar os três pontos, o Queens Park Rangers não vencia o Chelsea no estádio de Stamford Bridge há praticamente 30 anos. O último triunfo fora em abril de 1983. Para Julio César, o resultado foi ainda mais especial: foi sua primeira vitória com a camisa do QPR .
Com a derrota, o Chelsea, que já havia parado em Julio César no primeiro turno , segue com 38 pontos, na quarta posição, mas com um jogo a menos.
Julio César salva o QPR
Somente no fim do primeiro tempo, Julio César fez a primeira (e grande) defesa, ao evitar com os pés um gol do ex-meia do Internacional e São Paulo.
E no começo da etapa inicial, Julio, aos sete, realizou nova grande intervenção. Mostrando agilidade e nenhum temor, o ex-goleiro do Flamengo colocou para fora um chute à queima-roupa de Fernando Torres.
Querendo dar mais força ofensiva ao Chelsea, o técnico espanhol Rafa Benítez sacou o meia alemão Marín, que fazia sua estreia pelo time londrino em jogos do Campeonato Inglês, e colocou o belga Hazard.
Lampard marca, mas juiz anula
A ideia até surtiu o efeito desejado aos 21, com Lampard superando Julio César. No entanto, o veterano meia inglês, que curiosamente é sobrinho de Harry Redknapp (treinador do QPR), estava impedido, e o gol foi anulado.
Quem não faz...
O ritmo do jogo seguiu com os anfitriões em cima do QPR até aos 32 minutos quando, após cobrança de escanteio, Taarabt pegou o rebote na entrada da área e rolou na medida para Wright-Philips. Ex-jogador do Chelsea, o meia acertou um chute forte e rasteiro sem chances para Turnbull: 1 a 0 para o Queens Park Rangers.
Com a desvantagem, o Chelsea, já com Ramires em campo (o ex-cruzeirense entrou no lugar de Lampard), foi para o “abafa”, mas acabou parando nas mãos de Julio César ou nos desarmes da defesa do QPR, time que conseguiu sua primeira vitória fora de casa na temporada. Ano novo, vida nova para o time de Loftus Road? A conferir.
Comemoração do Queens Park Ranger contra o chelsea (Foto: Agência Reuters)



0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda