Uma das estrelas do Bayern de Munique, o holandês Arjen Robben em princípio não acreditou que o seu clube havia contratado Josep Guardiola como técnico. O catalão, que substituirá o futuro aposentado Jupp Heynckes a partir de junho, foi anunciado na última terça-feira de forma oficial, mas foi de uma rádio que o atacante recebeu a notícia pela primeira vez.
- Eu ouvi o seu nome na terça-feira no rádio enquanto estava no clube fazendo massagem. Mas você não sabe como jogador se é verdade ou não. Você pensa que poderia ser mentira, pois ele poderia ir para qualquer lugar - disse, em entrevista ao diário holandês "Algemeen Dagblad", sem citar o Chelsea e o Manchester City, dois dos prováveis interessados no treinador.
Apesar da surpresa, a reação de Robben foi positiva. Ele acredita que o treinador é a pessoa certa para o cargo.
- Acho que é uma escolha muito interessante e, à primeira vista, Guardiola pode se encaixar muito bem no Bayern. Ele é um treinador aventureiro e de ataque, que se encaixa num clube que mostra coragem.
O lateral e capitão Philipp Lahm também se mostrou empolgado.
- É uma transferência top, a melhor solução possível. Tiro o chapéu para a nossa diretoria pelo que fizeram. Contratar um treinador tão vitorioso não é fácil. Guardiola tem sido o melhor técnic odos últimos quatro ou cinco anos. Em todo o clube a alegria é enorme - encerrou.
0 comentários:
Postar um comentário