O fim da semana no Bahia foi marcado pelo problema vivido entre o técnico Jorginho e Souza. Mas Obina mostrou que um novo artilheiro pode ter sua série iniciada no Fazendão em 2013. Com dois gols no segundo tempo, o atacante salvou o Bahia da derrota para o Bahia de Feira na tarde deste domingo, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Rômulo marcou os dois gols do time da casa.
Os dois gols de Obina não foram suficientes somente para manter a invencibilidade do Bahia na segunda fase do Campeonato Baiano. O atacante conseguiu também ofuscar Rômulo. Sabe aquela máxima “gol que vale o ingresso”? Pois bem, o torcedor que foi a Feira de Santana conheceu ao pé da letra um dos ditados mais famosos do futebol brasileiro. E em dose dupla. No primeiro tempo, o jogador do Bahia de Feira fez dois golaços: um de fora da área e outro de bicicleta.
Os 6.120 torcedores que pagaram ingresso em Feira de Santana – para uma renda de R$ 66.675,00 – deixaram o estádio não com uma sensação de terem visto uma grande partida. Mas os lances protagonizados por Rômulo e a emoção do empate do Bahia nos minutos finais serviram para amenizar um duelo fraco tecnicamente.
O ponto conquistado em Feira de Santana garante ao Bahia a liderança do Grupo 1 da segunda fase do Campeonato Baiano. Com sete pontos, o Tricolor abriu três de vantagem para o segundo colocado, o Juazeiro. Já o Bahia de Feira, com apenas dois pontos ganhos, é o terceiro colocado no Grupo 2.
Os dois times voltam a jogar no próximo fim de semana. O Bahia de Feira vai entrar em campo no sábado para enfrentar o Botafogo-BA, no estádio de Pituaçu. No dia seguinte, o Bahia tem o clássico Ba-Vi. O duelo vai marcar a inauguração da nova Arena Fonte Nova. Os dois jogos serão às 16h (horário de Brasília).
0 comentários:
Postar um comentário