'

Após conquistar seu 13º título inglês, Giggs comemora: 'Mais saborosa'


Aos 39 anos, e com 13 títulos ingleses no currículo, Ryan Giggs afirmou que a conquista do último Campeonato pelo Manchester United, confirmada nesta segunda-feira, foi especial. O veterano lembrou que os Red Devils tiveram que recuperar o caneco, perdido na temporada passada para o Manchester City, e superar a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões para chegar a conquista. Ele ainda explicou que a exibição de gala feita pelo time e o lindo gol de Van Persie deixaram a conquista ainda mais legal.
Giggs e Rooney gol Manchester United (Foto: AFP)- É obviamente especial. Quando reconquistamos, principalmente levando em consideração a maneira que perdemos no ano passado, é muito mais saboroso. Especialmente levando em conta o show do primeiro tempo e o gol do Robin, conquistamos com estilo – comemorou Giggs ao canal “Sky Sports”.
O meia é, ao lado do treinador Alex Ferguson, o maior vencedor de troféus do Campeonato Inglês da história do clube, mas vê os jovens atletas dos Red Devils com potencial para passar os seus números de conquistas. Para Giggs, a mescla entre juventude e experiência sempre foi a chave para o sucesso, e o título deste ano não foge a regra.
- Essa a maneira de se gerenciar o sucesso. O modo como Ferguson se envolve e olha para o futuro para mostrar aos mais jovens o time que temos. Eles são jogadores excelentes que ficarão aqui por um longo tempo. Espero que carreguem com eles essa tradição de vencer troféus – analisou.
Mesmo recebendo muitos elogios do treinador, que há alguns meses afirmou que Giggs poderia jogar por mais cinco temporadas, o jogador se recusa a traçar planos de longo prazo para a sua carreira. O galês afirma que, no futebol, há noites normais, noites para se esquecer e noites, como a da última segunda, que ficam na memória eternamente.
- Estou apenas aproveitando o máximo que puder, curtindo e contribuindo com o time, e depois vou seguir em frente. São noites como essas que eu vou sentir falta quando me aposentar, mas são noites como essa que também me fazem continuar no futebol – explicou.
painel Giggs estádio Manchester United (Foto: Felipe Rocha)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda