'

Com time misto, Cruzeiro bate o Tupi e ratifica melhor campanha do Mineiro


Mesmo sem ter a responsabilidade de vencer, já que estava com a primeira posição garantida, o Cruzeiro, que não teve cinco jogadores titulares em campo, bateu o Tupi, fora de casa, no Municipal, em Juiz de Fora, por 2 a 0. A equipe mista da Raposa foi superior durante todo o tempo e mostrou os motivos pelos quais está invicta no Campeonato Mineiro. Até agora, em 11 jogos, são dez vitórias e apenas um empate, contra o Guarani-MG, em Nova Serrana. Diante do Tupi, Dagoberto, no primeiro tempo, e Borges, na segunda etapa, fizeram os gols da Raposa.
Tupi, Cruzeiro, Municipal, Campeonato Mineiro (Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)
Borges chegou à artilharia da competição estadual, com sete gols marcados. Ele só não é líder isolado, porque Junior Negão, do Tombense, também marcou, mas diante do América-MG, e divide a ponta da lista. A propósito, Borges e Dagoberto, a cada jogo, mostram mais entrosamento e caem nas graças do torcedor cruzeirense.
O artilheiro, no entanto, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida do Cruzeiro. Chance para Anselmo Ramon, que voltou de contusão e já tem figurado no banco de reservas nas últimas partidas da equipe celeste.
Com o resultado, o Cruzeiro enfrentará, nas semifinais do Mineiro, o Villa Nova, que terminou em quarto lugar. As datas, horários e locais das partidas ainda serão definidas pela Federação Mineira de Futebol. A Raposa, por ter melhor campanha, tem direito de jogar por dois empates ou por uma vitória e um empate pela mesma diferença de gols.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda