A cartada do Flamengo para contratar Marcelo Moreno não agradou ao Grêmio, que disse que com os moldes da atual proposta apresentada pelos dirigentes do time carioca "não há negócio". Segundo pessoas do Rubro-Negro envolvidas na negociação, “as tratativas estão bem adiantadas”, e um desfecho positivo poderia acontecer nos próximos dias.
- Desde que o Moreno foi afastado, vários clubes procuraram o Grêmio, mas nenhum atendeu as nossas expectativas. E é neste cenário que eu coloco o Flamengo. Eles nos procuraram, mas em nenhum momento chegaram aos valores pedidos pelo Grêmio. Nos moldes da proposta encaminhada pelo Flamengo, não há negócio - afirmou o assessor de futebol do Grêmio, Marcos Chitolina, na manhã desta segunda-feira.
Neste domingo, em entrevista à Radio Globo, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, confirmou o interesse em Moreno, mas também revelou que dependia de um acerto com o Grêmio
- Tecnicamente é um jogador que interessa. Depende de um acerto financeiro, do Grêmio querer liberá-lo...
Com contrato até 2015, Moreno ainda não foi totalmente pago pelo Grêmio. O time gaúcho deve R$ 3 milhões ao Shakthar Donetsk, da Ucrânia. Esta é uma questão a ser resolvida com qualquer interessado.
- Não quer dizer que as portas estejam fechadas e que não haja possibilidade da negociação. Se alguém oferecer o que queremos, faremos o negócio - completou Marcos Chitolina.
Marcelo Moreno foi afastado oficialmente do time do Grêmio na semana passada e treina separado do grupo. A intenção do clube é negociar o jogador e solucionar a questão o mais rápido possível. Ele atuou pela última vez em 24 de fevereiro: 2 a 1 para o Internacional.
Moreno marcou 22 gols na temporada passada e foi artilheiro do time. Porém, com as contratações de Vargas e Barcos perdeu espaço com Vanderlei Luxemburgo. Ao quase ser negociado com o Palmeiras, reclamou publicamente.
Seu pai, Mauro Martins, chamou o Grêmio de ‘timinho’ e criticou Luxa. Na mesma ocasião, também detonou o Flamengo, dizendo que era "uma equipe fracassada".
0 comentários:
Postar um comentário