O Fluminense escolheu o dia de São Jorge, o Santo Guerreiro, para apresentar à torcida sua nova armadura. E lançou na manhã desta terça-feira, em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, o uniforme 2 para a temporada 2013. Inspirada na vitoriosa década de 80, a camisa branca homenageia o ex-atacante Assis com a frase "Recordar é viver" na gola, que faz referência aos 30 anos do gol marcado pelo jogador sobre o Flamengo na conquista do título estadual de 1983. A estreia do novo manto está marcada para a primeira partida do clube pelo Campeonato Brasileiro, dia 25 de maio, contra o Atlético Paranaense, no Rio, em estádio ainda a ser definido.
O evento de lançamento contou com a presença do homenageado Assis, do vice-presidente de marketing Idel Halfen, do zagueiro Gum, do atual auxiliar técnico tricolor, Leomir, do ex-jogador Romerito e do gerente da categoria futebol da Adidas no Brasil, Daniel Schmid. O presidente Peter Siemsen não compareceu por causa do nascimento recente de seu quarto filho.
- Além da beleza tradicional que as nossas camisas ostentam, podemos destacar a iniciativa de resgatar a história do Fluminense. É mais uma iniciativa que tivemos neste sentido da frase "Recordar é viver". Vemos que é uma iniciativa que vem dando certo porque grande parte das pessoas que não tiveram a oportunidade de verem esses jogadores como Assis, Romerito e Leomir atuarem, ainda os tem como ídolos. É isso que queremos continuar fazendo no clube, resgatando ídolos e vitórias épicas - resumiu Idel.
0 comentários:
Postar um comentário