'

Jornal francês diz que Ancelotti comunicou ao PSG sua saída


A história entre Carlo Ancelotti e o Paris Saint-Germain parece mesmo estar bem perto do fim. A imprensa francesa noticiou nesta sexta-feira que o treinador comunicou ao presidente Qatari Nasser Al-Khelaïfi sua saída do clube. Segundo o jornal “Le Parisien”, a oficialização, no entanto, só aconteceria no fim do Campeonato Francês, cujo líder é justamente o PSG.
Carlo Ancelotti coletiva PSG (Foto: Getty Images)O diário lembrou que durante a semana o diretor Leonardo demonstrara algum pessimismo quanto à permanência de Ancelotti. O ex-jogador brasileiro reforçara o desejo de seguir com o técnico, citando que o compromisso tem ainda uma temporada de duração, mas ressaltou que a decisão caberia ao próprio Ancelotti.
Ainda de acordo com o jornal francês, o treinador italiano teria três propostas, sendo uma do Real Madrid. A imprensa europeia dá como certa a saída de José Mourinho, que se transferiria do clube merengue para o Chelsea na próxima temporada.
Após ser eliminado da Liga dos Campeões da Europa nas quartas de final pelo Barcelona (com empates de 2 a 2 em casa e 1 a 1 fora), o Paris Saint-Germain concentra todas as suas baterias agora no Campeonato Francês, competição que não vence há 19 anos. Faltando cinco rodadas para o fim, está nove pontos à frente do vice-líder Olympique de Marselha. Se o rival perder fora de casa no sábado, para o Lorient, sétimo colocado, ao meio-dia (de Brasília), e o Lyon não vencer o Saint-Ettiene no domingo, às 9h (de Brasília), pode até comemorar o título antecipadamente com uma vitória sobre o Evian, no Parc des Sports, às 16h (de Brasília). Abriria vantagem suficiente para apenas ser igualado na classificação e com vantagem confortável no primeiro critério de desempate, o saldo de gols, já que tem 40, contra cinco do segundo lugar e 19 do terceiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda