'

'Mascarado', Torres faz dois e ajuda Chelsea a abrir vantagem nas quartas


Homem de poucos bons momentos com a camisa do Chelsea, Fernando Torres acabou sendo decisivo nesta quinta-feira. Com dois gols do centroavante "mascarado", que atuou com uma proteção na face por causa de uma fratura no nariz, os Blues derrotaram o Rubin Kazan, por 3 a 1, no Stamford Bridge, e deram um importante passo rumo às semifinais da Liga Europa. Moses, com um chutaço, ampliou para os donos da casa, enquanto Natcho descontou de pênalti.
O confronto de volta das quartas de final está marcado para a próxima quinta-feira, no Estádio Luzhniki, em Moscou - o mesmo que recebeu a decisão da Liga dos Campeões de 2008, perdida pelo Chelsea contra o Manchester United, nos pênaltis. Para garantirem a vaga, os russos precisarão vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença. A repetição do placar em favor do Rubin Kazan levará o confronto para a prorrogação.
Fernando Torres comemoração Chelsea Rubin Kazan (Foto: Getty Images)
Em vantagem, a equipe treinada por Rafa Benítez volta as atenções agora para o Campeonato Inglês. No domingo, no mesmo Stamford Bridge, o adversário do atual quarto colocado será o Sunderland, equipe que luta contra o rebaixamento. Na Rússia, o Rubin Kazan visitará o Kuban Krasnodar em duelo por vaga nas próximas competições europeias.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda