A goleada sofrida para o Borussia Dortmund, por 4 a 1, no Signal Iduna Park, na quarta-feira, teve reações imediatas dos torcedores do Real Madrid. Na chegada dos jogadores ao aeroporto para o embarque nesta quinta-feira rumo a Madri, a delegação merengue teve que encarar a insatisfação de um grupo que estava na Alemanha.
A bronca dos torcedores se deu por conta de alguns jogadores não pararem para atender os fãs que estavam no espaço. A partir de então, o grupo começou a hostilizar os atletas. Os gritos de "Menos milhões e mais coragem" e "Fora, fora!" ganharam eco no aeroporto.
Durante o tumulto formado, alguns jogadores do elenco resolveram responder os torcedores. Higuaín e Sergio Ramos chegaram a entrar em discussões. No entanto, a tensão foi controlada na sequência, e os jogadores do Real não tiveram maiores problemas para deixar o local.
O momento não é favorável para o Real Madrid na temporada. A equipe de José Mourinho terá de vencer por 3 a 0 para conquistar a vaga na finalíssima de Wembley, no dia 25 de maio. A repetição do placar a favor dos merengues leva o duelo para a prorrogação. O Borussia ainda se classificará se perder por 5 a 2, 6 a 3 ou placares adiantes por três gols de diferença.
No Espanhol, o Real é o vice-líder, a 13 pontos do Barcelona. Se o time catalão derrotar o Athletic Bilbao no sábado, a partir de 13h (de Brasília), pode conquistar seu quarto título nos últimos cinco anos caso os merengues percam logo depois, no clássico contra o Atlético de Madri, terceiro colocado, que começa às 15h (de Brasília), em Madri.
O único título que restaria na temporada seria a Copa do Rei. Os merengues são finalistas diante do rival Atlético de Madri.
0 comentários:
Postar um comentário