A tranquila e contundente vitória por 3 a 0 sobre o Galatasaray nesta quarta-feira deixou o Real Madrid muito perto das semifinais da Liga dos Campeões. Mas, após o duelo no Santiago Bernabeu, José Mourinho voltou a acenar com sua saída do time espanhol. Além de reforçar o desejo de voltar ao futebol inglês (é cotado para retornar ao Chelsea), o treinador reafirmou seu carinho pelo Internazionale, mas descartou de vez que voltará ao clube italiano na próxima temporada.
- Na próxima temporada, certamente não vou voltar, mas quero um dia retornar. É o coração que fala, assim como quero voltar para a Inglaterra. Mas, certamente, o Inter não será meu próximo clube – afirmou Mourinho em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" sobre o time de Milão, que comandou de 2008 a 2010, saindo para o Real.
Em relação à vitória sobre o Galatasaray, Mourinho exaltou o comportamento de seus comandados, principalmente o comprometimento dos jogadores diante do perigoso time turco.
- Jogamos bem na defesa, com um trabalho coletivo muito bom, e isso é importante, especialmente quando o adversário é forte – elogiou o treinador.
Mourinho também aproveitou para esclarecer as razões por não ter escalado Casillas no gol merengue.
- Diego Lopez tem jogado muito bem 13 partidas em 70 dias. Cassilas, nenhuma. Não há qualquer dúvida sobre quem está em melhor forma - frisou o treinador do Real Madrid.
0 comentários:
Postar um comentário